domingo, 16 de agosto de 2009

um amor tão lindo ♥


Cara , eu fico pensando porque essas 'fãs' odeiam a ká , ela num fez absolutamente NADA pra elas! Só porque ela é a namorada do Leandro essa gente odeia a menina ?! Isso não tem cabimento! Além dela sofrer constantemente de agreções verbais , ela já sofreu agreção FÍSICA! Onde essas meninas vão chegar em batendo nela ?! Na minha opnião essa gente não é fã de verdade do Gee , porque se elas fossem dariam o maior apoio pra Ana , porque todo mundo ta cansado de saber que ela é a mulher da vida dele e ele é o homem da vida dela! E se esse amor já resistiu a TANTA coisa é porque é verdadeiro não acham!
Bom , se você diz que 'odeia a ká' , lendo esse texto eu espero que se toca , meu , ela te fez alguma coisa ? hãm ? hem ? Aposto que não! Essa é a minha opnião , to aqui pra expressa-la espero que gostem .
bjos leitores :D

Um comentário: